Abertura Semana da Família na Diocese

No dia 20/08/2017 teve início a Semana da Família na Diocese de Jundiaí, com o tema “ Família  – Uma Luz para a vida em sociedade”. Nesta abertura foi realizada uma missa celebrada pelo Padre Alberto Simionato, a qual estiveram presentes diversos movimentos e pastorais da nossa Diocese, entre eles, ENS, EMM, ECC e pastoral familiar, entre outros com a participação de algumas autoridades da cidade e também religiosas.

Também foram devolvidas as imagens da Sagrada Família que peregrinaram pelas paróquias. Na homilia além do padre nos relatar a maravilhosa explanação sobre a Assunção de Nossa Senhora, nos fez um alerta de que como cristãos e católicos devemos nos levantar a diversas situações impostas a sociedade e sairmos em batalha.

Também foi realizada uma singela homenagem ao casal Ana e Zeca que muito contribuíram para a pastoral familiar em nossa Diocese, porém com a morte do Zeca este ano, sabemos que perdemos um grande evangelizador, mas ganhamos um intercessor no Céu pelas Famílias de Nossa Diocese.

Daqui da nossa paróquia o casal Kátia e Wellington e sua filha Ana Clara estiverem presente participando com grande alegria.