Encontro de Implantação do e-Social

Com o objetivo de orientar as Paróquias para se adequarem ao Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, a Diocese de Jundiaí, reuniu na quarta-feira (23/08), funcionários do Setor Financeiro/Administrativo, padres e diáconos convidados para uma palestra de conscientização do e-Social, assessorada pelo Sr. Carlos Alberto Taveira, diretor da Empresa Síntese, Cursos e Treinamento LTDA.

No período da tarde, o encontro prosseguiu com o Pe. Carlos José Virillo (Ecônomo) e  Luciana Mamoni (Supervisora de Recurso Humanos). Cada Paróquia recebeu um Manual com os Procedimentos para a implantação do e-Social na Diocese de Jundiaí, explanado de maneira clara os itens e artigos necessários para as Paróquias se adequarem a partir de então.

Em nossa paróquia nossos secretários Waleska Gianotto e Adilson Germano, estiverem participando desse encontro. Confira fotos na galeria.