GRITO DOS EXCLUÍDOS 2017 – Vida em Primeiro Lugar

“Por direitos e democracia, a luta é todo dia”

A Diocese de Jundiaí realizará no dia 07 de setembro às 15h, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, o 7º Grito dos Excluídos, iniciando com a Celebração Eucarística presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano e, em seguida, na Praça Governador Pedro de Toledo, s/no, Centro, teremos um Ato Público, para dar voz aqueles que não tem oportunidade de se expressar.
O Grito dos Excluídos 2017 tem por objetivo “valorizar a vida e anunciar a esperança de um mundo melhor, construindo ações a fim de fortalecer e mobilizar a classe trabalhadora nas lutas populares. Denunciar a estrutura opressiva e excludente da sociedade e do sistema neoliberal que nega a vida e quer nos impedir de sonhar”.