São Vicente de Paulo

Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas de São Vicente de Paulo!

Estamos nos aproximando de mais uma festa do Apóstolo da Caridade. E queremos com muita alegria convidar você, sua família e a comunidade para juntos vivermos esse tempo de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus. Celebrar São Vicente deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como modelo as obras caritativas, com o objetivo de prestar serviços aos que estiverem em dificuldades e levá-los a Deus sempre que possível.

Empenhemo-nos queridos irmãos e irmãs nesses dias de oração e de festa para crescermos na nossa capacidade de seguir Jesus Cristo. Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, consolo, conforto e amor!

Convidamos você  a participar conosco e homenagearmos juntos esse Santo e aliviar com espírito de justiça e de caridade aqueles que sofremjogo do texto.

Contamos com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação!

Que Deus os abençoe, os ilumine e os protejam!

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

21/09 Quinta-Feira Missa às 19h30 – Frei José Aparecido Andrade, OC

22/09 Sexta-Feira Missa às 19h30 – Frei Antônio Bento dos Santos, OC

23/09 Sábado Missa às 18h – Pe. Adriano Francisco da Silva, IVE