Ser missionário é simplesmente seguir Jesus Cristo!

Foram as palavras do padre Adriano Ferreira  Rodrigues a cerca da missão para qual foi enviado na tarde deste sábado 30 de dezembro.

Padre Adriano viaja para Moçambique, na África, no próximo dia 30 de janeiro, onde desenvolverá o seu apostolado missionário na cidade de Metoro, pertencente a Diocese de Pemba.

A Celebração de Envio do padre Adriano para Missão na África reuniu a comunidade paroquial, amigos e familiares na Igreja matriz de São João Batista, em Itu. O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, presidiu a celebração que contou ainda com padres de paróquias da cidade.
Momento especial da celebração foi marcado pela entrega da Cruz Missionária ao padre Adriano.

Confira o registro de momentos da celebração.

Fonte: dj.org.br