Jantar dançante do Parque Maeda

Jantar Dançante no Maeda da Paróquia São João Batista, acontecerá no dia 28 de Setembro às 20h.

Você tem um encontro marcado no dia 28 de setembro para saborear um delicioso cardápio, um jantar dançante promovido pelo Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu.

Na pista, o repertório ficará por conta da banda Estilo Marcado.

O jantar será servido das 20h às 22h e os convites já podem ser adquiridos na Secretaria da Paróquia e também com os agentes de Pastorais por R$45,00. Crianças até 04 anos não pagam e de 05 à 10 anos pagam R$20,00

Cardápio

Entrada: Saladas, Maionese Salpicão e Vinagrete

Pratos Quentes: Risoto de Camarão, Arroz, Batata Souté, Strogonoff de Frango, Lagarto ao Molho Madeira, Macarrão Alho e Óleo, Nhoque, Peixe ao Molho, Pernil Pururuca e Farofa.

Obs: bebidas e sobremesas à parte